Atendimento ao Público

Investimento:

R$ 179,90
(Parcelamentos disponíveis na conclusão da compra)


Invista em você

Tempo de Conclusão

50 dias

após liberação do curso

Horas/Aula

40 horas

São crescentes as demandas e iniciativas dos governos Municipais, Estaduais e Federais visando ampliar a capacitação de seus funcionários e melhorar o atendimento e a qualidade dos serviços públicos visando alcançar o “Princípio da Eficiência”. Este curso foi elaborado com o objetivo levar o aluno a refletir sobre as atitudes e comportamentos pessoais e a compreender os mecanismos, técnicas e recursos necessários para a melhoria na qualidade do atendimento no setor público

Ementa

  • O estado e seu contexto de trabalho
  • Relação interpessoal
  • Atendimento
  • Procedimentos no atendimento público

Objetivo

O curso Atendimento ao Público foi elaborado com o intuito de capacitar o aluno, especialmente os funcionários públicos, a desenvolver uma consciência crítica em relação à qualidade e importância dos serviços públicos e de um bom atendimento aos usuários, visando a melhoria da sua imagem, da sua categoria de trabalho e das instituições públicas em relação a consecução dos serviços prestados a população.

Requisito

Estar cursando as séries finais (5º ao 9º) ano ou ter completado o Ensino Fundamental.

Público Alvo

Este curso é indicado para estudantes dos cursos técnicos de serviços públicos, bem como para alunos de graduação em Administração, Economia, Ciências Contábeis e aos que se preparam para concursos públicos e a todos aqueles que desejam expandir seus conhecimentos sobre a as normas, técnicas e procedimentos de atendimento ao cidadão em órgãos e repartições públicas.

Certificação