Administração Mercadológica

Investimento:

R$ 225,39
(Parcelamentos disponíveis na conclusão da compra)


Invista em você

Tempo de Conclusão

65 dias

após liberação do curso

Horas/Aula

45 horas

Este curso visa capacitar o aluno a conhecer e aplicar as técnicas e estratégias eficazes na administração de produtos e serviços em empresas de todos os portes.

Ementa

  • Ambiente mercadológico
  • Comportamento de compra organizacional
  • Como lidar com a concorrência
  • Segmentação de mercado
  • Seleção de mercados-alvo
  • Posicionamento e ciclo de vida dos produtos

Objetivo

Este curso tem como objetivo capacitar o aluno a conhecer e aplicar as técnicas e estratégias eficazes na administração de produtos e serviços em empresas de todos os portes.

Requisito

Estar cursando ou ter completado o Ensino Médio.

Público Alvo

Este curso é direcionado a profissionais de marketing, vendas, gerentes comerciais, empresários em geral, aos estudantes dos Cursos Técnicos e Cursos Superiores das áreas de Comércio, Vendas, Marketing e Administração e a todos que queiram conhecer técnicas e estratégias eficazes para administrar e ampliar a venda de produtos e serviços de sua empresa ou organização onde trabalha.

Certificação